23 NOV
PROCESSO CRIATIVO NA FOTOGRAFIA AUTORAL
Nesta oficina falaremos sobre as etapas na execução de projetos autorais, sobre o despertar do potencial criativo, conceito e processo em artes visuais. Baseados nas referências que apresentaremos será possível compreender a multiplicidade que se exige da fotografia na arte contemporânea, o uso e outras ferramentas e instalações multimídia em espaços expositivos.
Início: 23/11/2019 às 14h00
Encerramento: 06/10/2020
Local: Anfiteatro Municipal João Brilhante
Inscrições

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura em horário comercial.

FLÁVIA BAXHIX

Artista multimídia, fotógrafa, arte educadora para o programa Pontos MIS-SP, articulista para o caderno de cultura do jornal HojeMais. Formação pelo Senac-SP e Spéos Photographic Institute Paris. Participação em exposições coletivas em SP, RJ e França. A atuação em fotografia de espetáculos inclui registros pelo circuito Sesc São Paulo de artistas como Tom Zé, Elza Soares, Hermeto Pascoal, além de outras bandas, festivais de música, dança e teatro.

O evento é uma realização do Pontos MIS, programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura da Estância Turística de Pres. Epitácio/SP.