Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Galeria de Fotos

Adotar é um ato de amor. Além de ajudar um animal abandonado, você ganha um amigo.

No Centro de Controle de Zoonoses de Presidente Epitácio há mais de 130 animais, entre cães e gatos, que aguardam uma família. São diversos animais Sem Raça Definida – SRD, de pelagem curta, longa, filhotes, adultos, idosos, de todas as cores e alguns portadores de deficiências físicas, o que não os impedem de interagir e dar muito amor às pessoas. Por hora, para adoção, somente 97 animais estão disponíveis, os outros encontram-se ainda em algum tipo de tratamento para controle de doença e por enquanto não podem ser adotados. 

Os animais são castrados, vacinados e com exames de leishmaniose negativo. Os que ainda não possuem castração, na hora da adoção do animal, o procedimento é agendado, pela prefeitura, de forma totalmente gratuita. Eventualmente, caso algum dos animais adotados através do CCZ venha a ser acometidos por alguma enfermidade, o tutor tem direito de procurar a veterinária responsável pelo setor para o atendimento/orientação também de forma gratuita.

Para realizar o processo de ADOÇÃO RESPONSÁVEL o interessado deve entrar em contato com o CZZ do munícipio através do telefone, agendar um horário para conhecer os animais e passar por uma entrevista, a qual faz parte para adoção do pet. 

Telefone: (18) 3281-0898

 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia